Contatos

Estrada do Laticínio, 1330, Rodeio Bonito
Três Coroas - RS - Brasil
Parada 178 da RS-020
Estrada Taquara/São Francisco de Paula

Fone: 51 9975-6463 e 51 9880 6282 | refugiodopomarhostel@gmail.com


(Ao lado do Khadro Ling, Templo Budista de Três Coroas e a 38km de Gramado/Canela.

10 comentários:

  1. Um lugar muito especial de uma pessoa também muito especial. Recomendo conhecer e desfrutar.

    ResponderExcluir
  2. Opa Gente Comentem aqui...
    Duvidas, sugestoes, e opiniões!
    Abraço, Refugio do Pomar.

    ResponderExcluir
  3. O LUGAR É DE UMA PAZ ESPETACULAR,LINDO DEMAIS,FICAMOS NO CHALÉ ONDE O SILENCIO É UM CONVITE PARA ENTRAR NUM MUNDO MUITO DIFERENTE AO QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS.E O MAIS IMPORTANTE DIRIGIDO POR UMA PESSOA QUE APESAR DO POUCO TEMPO QUE AI FICAMOS TIVEMOS A CERTEZA DE SER UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.SE VC QUER PAZ E SOSSEGO N DEIXEM DE CONHECER.
    RAQUEL E DANIEL

    ResponderExcluir
  4. Um lugar de descanso, com a música da natureza ao seu ouvido, uma paisagem que acalma a alma e que nos remete a pensar de como a vida pode ser melhor ao voltar para nosso cotidiano. Além de tudo uma pessoa (Renato Schebela) que cuida com muito carinho de tudo e de todos quem acolhe em seu Refugio do Pomar. Obrigado Amigo por seu cuidado conosco.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Renato!!
    Saudades de vc meu querido amigo. Saudades dessa paz desse refugio desse carinho. bjs na alma e outro no coração.
    Fatima Pontes

    ResponderExcluir
  7. o resgate de sua essencia, da espiritualidade e da saúde é o que se propõe no Refúgio do Pomar Hostel, hospedaria rural do Rodeio Bonito, em Tres Coroas.
    Numa área verde de cinco hecatres, com duas cachoeiras, o visitante se entrega ao deleite da contemplação da flora e da fauna, dos jardins impecáveis, da alimentação saudável, com comida vegetariana e se nutre de novos conhecimentos sobre a filosofia budista com uma visita ao Khadro Ling, templo budista tibetano instalado na vizinhança. Ali a prática do dharma é ensinada por grandes mestres da filosofia oriental que frequentemente visitam o local.
    Toma contato também com a cultura orgânica, apreciando as plantações de verduras e legumes sem agrotóxicos no Sítio Fruto da Terra, localizado à tres quilômetros.

    Admira o por do sol do alto das montanhas, ou simplesmente se entrega ao relaxamento, a leitura ou a meditação no ambiente acolhedor do hostel, com atendimento personalizado feito pelo proprietario.

    Hospedagem com reserva prévia, e depósito bancário de 50 por cento das diárias. Capacidade para 24 pessoas, sendo um chalé de pedra com total privacidade, dois quartos de casal e/ou duas pessoas e quatro quartos coletivos com beliches, no sistema hospedagem compartilhada.

    A casa não trabalha com cartões de crédito. Fones 51 96 686463 ou 98 80 6282

    Renato Schebela

    ResponderExcluir
  8. Mais uma notícia boa! Telefonema e mail recebido do Vitor Reis, diretor de marketing da Trip Advisor nesta manhã informando que o Refúgio do Pomar Hostel já está cadastrado na lista de meios de hospedagem do site. Agora é colar a logomarca do Trip Advisor no nosso blog e o link de conexão para
    o Refúgio estará feito. A partir de então hóspedes e amigos que se dispuserem poderão acessar e manifestar opiniões sobre o nosso trabalho e atendimento ao longo dos últimos cinco anos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Renato...te enviei um e-mail...pedindo algumas informações...fico no aguardo. Estou ansiosa para conhecer essa maravilha!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, gostaria de saber se há vagas para o feriado de Corpus Christi. Obrigada. Andrea

    ResponderExcluir

Que Todos os seres sejam Beneficiados!