Relaxando na Montanha

(Clique e Veja mais fotos da Pousada)
Quem algum dia não sonhou com uma gostosa casa de campo, onde é possível receber os amigos, convidá-los para um banho de cachoeira, andar pelas trilhas da mata atlântica e mais tarde sentar ao pé de um fogão campeiro, beber um vinho da colônia, e interagir com novos amigos?
Seja bem vindo ao paraiso
Refúgio do Pomar - Hospedaria!
Um espaço para realizar este sonho. Aqui fazemos questão que você se sinta em casa. Na simplicidade e aconchego de nossas instalações, possibilitamos uma estadia tranquila,
longe da rotina diária e com padrões não usuais ao seu dia a dia. Uma viagem ao seu interior, um reencontro com a sua essencia. Um verdadeiro spa natural.
Localizado numa área de cinco hectares debruçada sobre o Vale de Furnas, na localidade de Rodeio Bonito, na área rural de Três Coroas, o Refúgio do Pomar é um oásis de paz, rodeado por montanhas. Fica a apenas 90 quilômetros de Porto Alegre, junto a RS-20, que dá acesso a São Francisco de Paula e aos canyons de Aparados da Serra.
Funcionando de terça a domingo oferece apenas 24 leitos, em tres quartos duplos, dois quartos coletivos e um chalé de pedra com vista para o vale e maior privacidade. Um café da manhã delicioso e colorido, composto por produtos orgânicos e coloniais, e um jantar opcional, com valor adicional,  convidando nossos hóspedes a começar e terminar o dia bem.
Para relaxar, uma sala de meditação, com a imagem do Buda da Medicina; o Labirinto Carmen Bez Batti, para caminhadas meditativas sob árvores frutiferas; uma pequena biblioteca com obras que remetem ao budismo; a trilha que leva as duas cachoeiras - da Luz e Cristal - e a companhia dos pássaros e cães do sítio. Indispensável visitar o Khadro Link, templo budista instalado na vizinhança, o Sítio Fruto da Terra, que produz orgânicos e de onde se aprecia um por do sol encantador. Não deixe também de visitar a horta do Refúgio do Pomar e o canteiro de ervas e temperos. Ao cair da tarde, o chimarrão no deck- varanda na companhia dos novos amigos é a melhor opção.

7 comentários:

  1. Comemorar o meu aniversário aqui, neste lugar, com meus amigos, foi o maior presente que já recebi. Todos os detalhes, em cada lugar, as flores, os aromas, o teu bom gosto, fazem deste lugar um lugar inesquecível! Quero voltar muitas vezes e vou trazer mais amigos! Muito obrigada por nos receber com tanto carinho! Beijos. Suzana Campos

    ResponderExcluir
  2. Momentos que ficarão em nossa memória e em nossas mais gratas recordaçoes.
    Ao eterno a nossa gratidão.
    Ao iluminado, nossa gratidão.
    Retornaremos?
    Certamente
    Shalom

    ResponderExcluir
  3. Vim em busca de cura, em meio a espinhos, frutas e flores encontrei a PAZ.
    PEla terceira vez me encontrei neste lugar abençoado, onde vivi momentos de sabedoria e desapego.
    Obrigada pela acolhida
    Maysa

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez registramos em nosso diário de vida, diuas de tranquilidade, de carinho, e a tua boa recepção.
    Chove lá fora, mas aqui dentro a gente tem o calor e o aconchego das boas vindas e a paz que na cidade tanto procuramos.
    Hoje partimos com o carimbo no nosso passaporte para um breve retorno.
    Forte Abraço
    Claudinha

    ResponderExcluir
  5. Fiquei um fim de semana la no Refúgio e de fato, o nome diz tudo, um refúgio da loucura do dia-a-dia..super relaxante e aconchegante. O Renato é super querido e atencioso! A comida é ótima e é tudo super limpinho lá!!

    ResponderExcluir
  6. Hj acordei e senti saudades dos dias que passamos ai. Senti o sopro da brisa, ouvi o canto dos passaros, e senti o cheirinho dos seus temperos ao preparar nosso café da manha. Renato querido senti sua presença em minha saudade. bjs de luz no seu coração e outro na alma.
    Fátima Pontes

    ResponderExcluir
  7. Olá (:
    Gostaria de saber valores da pousada.
    Desde já,obrigada.

    ResponderExcluir

Que Todos os seres sejam Beneficiados!