Relaxando na Montanha


      Quem algum dia não sonhou com uma gostosa casa de campo, onde é possível  receber os amigos, convidá-los para um banho de cachoeira, andar pelas trilhas mata atlântica e mais tarde sentar ao pé de um fogão campeiro, beber um  vinho da colônia, e jogar conversa fora?
Seja Bem vindo ao Refúgio do Pomar - Hospedaria! Um espaço para realizar este sonho. Aqui fazemos questão que você se sinta em casa, e no aconchego de nossas instalações, possibilitamos a interação com os demais hóspedes, longe da rotina, dos padrões usuais e livre dos vícios mundanos. Um verdadeiro spa natural.
      Localizado numa área de cinco hectares, que se debruça sobre o Vale de Furnas, na localidade de Rodeio Bonito, entre Taquara e Três Coroas, o Refugio do Pomar é rodeado por montanhas. Fica a apenas 90 quilômetros de Porto Alegre, junto a RS-20, que dá acesso a São Francisco de Paula e aos canyons de Aparados da Serra.
       Funcionando de quinta a domingo,  oferece 24 leitos, em quartos de casal ou para duas pessoas, quartos coletivos e um chalé de pedra com vista para o vale. Um café da manhã delicioso,  colorido, composto por produtos orgânicos e coloniais, e um jantar leve convidam  nossos hóspedes a começar e terminar o dia bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Todos os seres sejam Beneficiados!